FANDOM

Tae Asakura

DSRK-TaeAsakura

RKvKA-TaeAsakura

Tae

Nome Japonês 朝倉タヱ
あさくら たゑ
Romaji Asakura Tae̞
Primeira Aparição Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army
Afiliação O Jornal da Capital
Ocupação Jornalista
Origem A Capital
Arma A Caneta
Data de Nascimento 1908
Idade 22
Altura 160 cm
Tipo Sanguíneo A

Tae "Kichou" Asakura é uma personagem da série Devil Summoner: Raidou Kuzunoha.

ApariçõesEditar

PersonalidadeEditar

Ela se considera uma "mulher moderna". Narumi, apesar de valorizá-la como uma amiga e cliente, se irrita por suas tendências de ir ao seu escritório para tomar café e entregar-lhe o seu cartão de visita, dos quais ele já tem "o suficiente para construir uma casa". Ela, por sua vez, considera-o um vagabundo preguiçoso que deixa Raidou fazer a maior parte do trabalho.

Embora Tae frequentemente persiga Raidou procurando pistas para os eventos sobrenaturais na Capital, ela tem medo de fantasmas e desmaia ao lidar com eles. Apesar dessa fraqueza, sua capacidade de encontrar uma história a torna um valioso recurso para as investigações de Raidou.

PerfilEditar

Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless ArmyEditar

Ela escreve para o Capital Daily, usando o pseudônimo de "Kichou Asakura", em homenagem à pioneira feminista Hiratsuka Raichou. Ela também trabalha para se tornar uma antropóloga.

Ela muitas vezes contrata Raidou para investigar rumores e ocorrências em torno da Capital ou em missões de escolta que ela teme dar errado. Ambos ocorreram durante os acontecimentos da ascensão do [[[Yomi-Kugutsu|Exército Sem Alma]] - ela o contratou tanto para investigar os avistamentos do Capa Vermelha como para protegê-la durante seu encontro com o desertor do Exército, Sadakichi, em uma base fortemente guardada. Durante a última missão, ela foi enviada para o Reino das Trevas e teve que ser resgatada.
Predefinição:DSRKSA Predefinição:DSRKKA

Também no FANDOM

Wiki aleatória