FANDOM


Shouhei Narumi

DSRK-Narumi.jpg

RKvKA-ShouheiNarumi.jpg

Narumi.png

Nome Japonês 鳴海昌平
Romaji Narumi Shouhei
Primeira Aparição Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army
Afiliação Agência de Detetives Narumi
Ocupação Detetive
Origem A Capital
Arma Arma
Idade 32
Altura 180cm
Tipo Sanguíneo B

Shouhei Narumi, conhecido apenas como Narumi nos jogos Japoneses, é um personagem na série Devil Summoner: Raidou Kuzunoha.

ApariçõesEditar

PersonalidadeEditar

Narumi é na maior parte uma pessoa muito relaxada, com uma reputação muito justificada de preguiça e dívidas perpétuas - as pessoas frequentemente irão reparar na demora de Narumi em pagar suas dívidas. Isso é observado até mesmo no mundo alternativo de Raido Kuzunoha, o XIV, as pessoas vão perceber qie Raidou é uma pessoa diferente e vão se perguntar se Narumi contratou outro aprendiz, apesar de sua posição financeira apertada.

No entanto, há casos em que ele irá renunciar à sua preguiça: quando informado que o General Munakata estava envolvido no caso Daidouji, ele imediatamente ordenou uma caixa de munição especial de Konnou-Ya e de bom grado partiu para investigar por conta própria uma base naval. Ele também é descrito como um lutador muito competente pelo oficial da Marinha que testemunhou o seu interrogatório e espancamento.

Além disso, apesar de não possuir qualquer tipo de poderes ou habilidades especiais, ele foi capaz de se infiltrar na Instalação de Construção Naval Subterrânea, evitando que os soldados soldados das Forças Especiais e os demônios na base, indicando que apesar de sua preguiça crônica, ele é na verdade muito competente quando quer ser.

PerfilEditar

Ele é o dono da Agência de Detetives Narumi, onde ele trabalha como um detetive. Ele também serve como uma ligação com Yatagarasu, que é como Raidou Kuzunoha, o XIV, acabou sendo seu aprendiz.

Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless ArmyEditar

Durante o curso de The Soulless Army, é revelado que Shouhei costumava ser um membro do exército antes de ficar desiludido pela corrupção dos militares. Narumi então fundou uma agência de detetives. Ele é bem versado nos caminhos do mundo, e bem ligado a várias pessoas na cidade. Em alguns casos, possui uma reputação negativa, como com o restaurante Ryuuguu, para quem ele deve uma quantia substancial de dinheiro.

Shouhei serve como um mentor para Raidou, e ele aproveita sua posição para que Raidou faça todo o trabalho duro para ele. Ele ainda fornece ajuda valiosa para Raidou sob a forma de aconselhamento e orientação. Ele se sentiu um pouco responsável pelas ações do General Munakata, devido à sua antiga ligação com os militares. Ele tentou confrontar Munakata, apenas para descobrir que Munataka estava possuído por um demônio. Raidou Kuzunoha apareceu e derrotou Munakata.

Shin Megami Tensei III:Nocturne Maniax Chronicle EditionEditar

Narumi aparece brevemente conversando com O Velho na cadeira de rodas dentro da agência de detetives Narumi, durante o final de Raidou na versão Chronicle Edition do jogo.


Predefinição:DSRKSA Predefinição:DSRKKA

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória