FANDOM

SMT20XX.jpeg

Capa do guia

Shin Megami Tensei: 20XX (真・女神転生-20XX) é um jogo mobile Japonês, criado como uma sequência de Shin Megami Tensei, mostrando o que aconteceria se a Ordem do Messias houvesse ganho. Existe um prelúdio chamado Shin Megami Tensei: 20XX Devil's Colosseum.

LançamentosEditar

  • Japan: 26 de Agosto, 2004 (i apps)
  • Japan: 1 de Agosto, 2005 (S!Apps)

PerfilEditar

A jogabilidade e música foram tirados de Shin Megami Tensei II e Shin Megami Tensei: if.... 20XX possui uma dificuldade maior do que seus predecessores e um novo aprimoramento chamado "Elemental Based-Stats" (o qual concede um elemento para os demônios e uma fraqueza).

HistóriaEditar

Durante o ano 199X, a súbita aparição de um grande número de demônios deixou Tóquio em um estado de caos. Vendo isso, o embaixador do Estados Unidos da América, Thorman, iniciou um ataque de ICBMs para acabar com os demônios de uma vez, o que causou a destruição de Tóquio no processo. 30 anos depois, com a conclusão da Ordem da Catedral do Messias, a vitória dos Messianos foi finalmente garantida. No final do conflito, aqueles que sobreviveram foram reunidos como um dentro da Catedral, e depois de muitas décadas, o que era conhecido como Tóquio veio a ser reinventado como a "Tóquio do Milênio".

É aqui que um dia, vivendo nas favelas de Valhalla, um jovem delinquente recebeu um COMP de um homem estranho...

PersonagensEditar

O personagem do jogador, que vive nas favelas da área de Valhalla. Ele não tem memória de sua infância, e assim seu único desejo é tornar-se mais forte, gastando todo seu tempo aprimorando sua força através de lutas de rua. Desde que recebeu o Programa de Evocação de Demônios em seu COMP, ele foi levado para melhorar suas habilidades no Ginásio.

Sua aparência é desconhecida, embora seu treinador diga que ele está "bem treinado, mas com a sorte de ter carne extra em seu corpo".

Uma senhora de pele escura que sofre de amnésia. Uma ex-residente da área subterrânea de Valhalla, foi uma questão de sorte ela ter conhecido o protagonista. É capaz de usar as magias Zio e Dia. Pode-se dizer que ela é uma pessoas educada e bem-comportada ...

Um evento que ocorreu quando ela era jovem fará com que a tragédia que ocorrerá ao protagonista se torne aparente.

  • Moss

Amigo do protagonista. Um jovem com gordo que prefere se vestir de verde. Como ele quer se tornar mais forte, ele introduziu o homem misterioso para o protagonista.

  • Treinador

Hum homem musculoso e chefe do Ginásio, o qual assumiu o papel de ser o guardião do protagonista. Ele pode ser indelicado, mas ainda assim é gentil. Ele não gosta da ideia de seu chefe também ser o dono do ginásio.

  • Dono

O dono do ginásio de Valhalla. Um homem que gosta de usar óculos de sol. Ele é um pouco presunçoso, mas ainda assim bem conhecido.

Um homem em seu auge que fez sua primeira aparição em Shin Megami Tensei II como o dono do Ginásio Haneda. Lutando sob o apelido de "Feather Adonis", ele acumulou uma grande fortuna muito rápido. Ele enfrentou o protagonista no final do último confronto no coliseu. Ele costumava ser muito mais arrogante, mas sua voz ainda é altiva e emite uma impressão narcisista.

Um homem em seu auge que fez sua primeira aparição em Shin Megami Tensei II. Ele costumava usar o apelido 'Kira-tsune'. Ele enfrentou o protagonista no final do último confronto no coliseu.

A gerente da área de Valhalla que fez sua primeira aparição em Shin Megami Tensei II. Ela possui grande conhecimento sobre a Tóquio do Milênio, principalmente de Valhalla. Ela permite que aqueles que saem vitoriosos no coliseu entreme em sua mansão. Ela parece saber sobre o protagonista e Ain, e a tarefa importante que eles devem realizar ao longo da história.

Um combatente dos Messianos, o qual é um pouco arrogante. Após se tornar um Cavaleiro do Tempo, ele jurou lealdade a Deus, mas...

O comandante designado para caçar e executar o resultado do projeto de Gaiano, Ain. Ele parece ter interesse no projeto por algum motivo...

O encarregado dos Gaianos e seu projeto. De acordo com o Lorde Demônio Lúcifer, eles comeram o fruto proibido do Messias.

GaleriaEditar

Smt20XXtitle.jpg
A tela de título

Predefinição:Megaten

Também no FANDOM

Wiki aleatória