FANDOM

Os Quatro Anciões (The Four Elders) são quatro indivíduos misteriosos que são os verdadeiros mestres por trás das cortinas do Centro.

ApariçõesEditar

PerfilEditar

Shin Megami Tensei IIEditar

Eles são os superiores do Bispo, mencionados no começo do jogo, mas cuja natureza inumana é apenas revelada mais tarde, quando Zayin se rebela contra eles (e, em resposta, é transformado em uma placa de pedra). Quando Aleph e Hiroko chegam par ao resgatá-lo, eles descobrem a verdadeira identidade deles como os arcanjos de Deus: Miguel, Rafael e Uriel. Os três enfrentam os heróis em uma batalha furiosa, mas são derrotados e mortos por eles. Mais tarde, através de Gabriel, o quarto e último Ancião, eles descobrem que os arcanjos foram comandados por Deus para cuidarem da Tóquio do Milênio, sendo instruídos por Ele a esperar pelo salvador que ele um dia enviaria.

No entanto, sob o controle deles, o governa da cidade se tornou tão irreversivelmente corrupto, transformado em nada mais do que uma ferramente para controlar e escravizar a humanidade, que ele simplesmente não poderia abrigar um Messias do verdadeiro Deus para liderar as pessoas. Incapazes de continuar esperando, os arcanjos tentaram fabricar seu próprio Messias, uma busca que os afastou da vontade de Deus, o qual os abandonou em resposta, exceto por Gabriel, a quem Deus avisou para se distanciar dos outros três arcanjos que haviam se desviado.

Predefinição:SMT2

Também no FANDOM

Wiki aleatória