FANDOM

Mekata
MekataRender
Nome Japonês 目加田
Romaji Mekata
Primeira Aparição Shin Megami Tensei II
Afiliação Centro (anteriormente)

Mekata é um dos dois cientistas, o outro sendo Hanada, o qual era responsável pela criação dos Cavaleiros do Tempo artificias (Aleph, Beth, Gimmel, Zayin e Daleth).

ApariçõesEditar

PersonalidadeEditar

O Bispo do Centro o trata como um perigoso fugitivo da lei, mas na realidade, como Aleph descobre mais tarde, ele é um homem razoável que se sente culpado pelo seu envolvimento no Projeto Messias.

PerfilEditar

Shin Megami Tensei IIEditar

Após orquestrar uma explosão no Centro, ele escapou, junto com Hanada, mas em algum momento desconhecido, provavelmente por causa de seus objetivos muito diferentes, eles se separaram. Depois de pedir uma reunião secreta com Aleph nas favelas de Valhalla, ele o diz que primeiro deve resgatar Hiroko (a qual foi levado como prisioneira pelo Centro) antes de dizer exatamente quem ele é e por que sua memória foi apagada. Quando chegou o tempo para as respostas, Aleph e Hiroko descobriram que ele, junto com todos de Valhalla, foram engolidos por um demônio gigantesco chamado Abaddon, enviado pelo Centro para apagá-lo junto com o povo de Valhalla.

É revelado mais tarde nas entranhas de Abaddon pelo próprio Mekata que depois de ter sua filha, Hiroko, escolhida como a barriga de aluguel para o Projeto Messias, sua culpa o levou a fugir do Centro com Hiroko e o bebê Aleph para as favelas de Valhalla. Como Aleph cresceu rapidamente em apenas um dia (a uma taxa de 10 anos a cada 24 horas para que ele fosse um adulto em um curto período de tempo), Mekata confiou-o a Okamoto.

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Kazuma Kaneko Works III, o nome de Mekata foi pego do dono do apartamento do escritor Ryūtarō Itō na época em que ele estava na escola.

GaleriaEditar

MEKATA
Mekata em Shin Megami Tensei II

Predefinição:SMT2

Também no FANDOM

Wiki aleatória