FANDOM

Megami Tensei
MTJapan
デジタル・デビル物語 女神転生
Dejitaru Debiru Sutōrī: Megami Tensei
Informações do Jogo
Desenvolvedor Atlus
Publicadora Namco
Genêro RPG
Plataforma Famicom
Datas de Lançamento
Flag of Japão 11 de Setembro, 1987

Digital Devil Story: Megami Tensei é o primeiro de dois jogos na série Megami Tensei lançado para Famicom. Ele deu inicio à franquia Megami Tensei como conhecemos, embora um título relacionado de mesmo nome foi lançado para computadores alguns meses antes. O título do jogo se refere a verdadeira identidade de Yumiko Shirasagi como a reencarnação da grande deusa Izanami.

Um remake aprimorado desse jogo e Megami Tensei II foi mais tarde lançado para o Super Famicom, chamado Kyūyaku Megami Tensei. O jogo original também foi mais tarde portado para dispositivos móveis.

HistóriaEditar

"Akemi Nakajima, um gênio em programação, inventou um Programa de Invocação de Demônios. Mas após ganharem corpos físicos, os demônios Loki e Set atacaram o invocador. Ele foi salvo por um misterioso estudante transferido, Yumiko Shirasagi. Nakajima e Yumiko juntarma forças e repeliram os demônios... No entanto... Os demônios não se renderam. Lucifer, um anjo belo que foi jogado no Inferno, está planejando conquistar o mundo humano! Um palácio demoníaco apareceu em Asuka... onde a tumba da deusa Izanami descansa sob o Monte Shirasagi. A poderosa Izanami foi capturada por Lucifere sua câmara selada dentro do palácio. Para salvar Izanami... derrotar Loki e Set, os quais foram ressuscitados, e o próprio Lucifer, Nakajima e Yumiko passam pela entrada do palácio... Mas serão eles capazes de retornar a superfície...?"
Megami Tensei (KMT) Introdução

Situado após os eventos do livro original e sua sequência, a história do jogo começa com o lorde demônio Lucifer tendo tomado Izanami como refém e erguido um enorme labirinto no Monte Shirasagi, bem como revivendo os antigos lordes demônios mortos, Set e Loki, para servir como seus lacaios. Akemi Nakajima, armado com seu Programa de Invocação de Demônios, e Yumiko Shirasagi entram no labirinto para resgatar Izanami e derrotar Lucifer.

PersonagensEditar

GameplayEditar

Uma grande parte do jogo é devotada a navegar em uma dungeon tridimensional, algo que era bastante revolucionário para seu tempo. O jogo deu origem a muitas das características que são agora marcas registradas da franquia Megami Tensei. Ela, junto com Final Fantasy da Square e Dragon Questda Enix, definiram o padrão para RPGs de consoles, e cada jogo conseguiu gerar uma série que iria levar essas diferentes fórmulas a novos patamares.

O jogo também possui um grande foco em demônios, os quais se tornaram a marca da série. Ele mais tarde teve uma sequência e então foi seguindo pelo Shin Megami Tensei, um nome que seria usado pela maioria dos jogos futuros da franquia. Teve também várias séries spin-off, incluindo as séries Last Bible, Majin Tensei, Devil Summoner, Persona, Digital Devil SagaDevil Survivor .

GaleriaEditar

Manual do Usuário
 
MegamiTensei-UserManual 01
 
MegamiTensei-UserManual 02
 
MegamiTensei-UserManual 03
 
MegamiTensei-UserManual 04
 
MegamiTensei-UserManual 05
 
MegamiTensei-UserManual 06
 
MegamiTensei-UserManual 07
 
MegamiTensei-UserManual 08
 
MegamiTensei-UserManual 09
 
MegamiTensei-UserManual 10
 
MegamiTensei-UserManual 11
 
MegamiTensei-UserManual 12
 
MegamiTensei-UserManual 13
 
MegamiTensei-UserManual 14
 
MegamiTensei-UserManual 15
 
MegamiTensei-UserManual 16
 
MegamiTensei-UserManual 17
 
MegamiTensei-UserManual 18

Predefinição:MT Predefinição:Megaten

Também no FANDOM

Wiki aleatória