FANDOM


Majin Tensei II: Spiral Nemesis
MaTIIJapan.png
魔神転生II SPIRAL NEMESIS
Majin Tensei II: Spiral Nemesis
Informações do Jogo
Desenvolvedor Atlus
Publicadora Atlus
Genêro RPG Tático
Plataforma Super Famicom
Wii (Virtual Console)
Datas de Lançamento
Flag of Japão 19 de Fevereiro, 1995
13 de Dezembro, 2011

Majin Tensei II: Spiral Nemesis é o segundo jogo na série Majin Tensei.

HistóriaEditar

Em Tokyo, 1996, uma invasão demoníaca e um golpe de estado por um homem misterioso transforma a cidade na "capital dos demônios". Um grupo de pessoas chamadas de Partisan organizam uma rebelião contra o novo governo, mas em pouco tempo a situação acabara piorando. O que se segue é uma batalha entre universos paralelos, com viagens no tempo sendo um elemento-chave. Como Naoki, o jogador fará escolhas que irão no fim determinar como a crise será resolvida e com quais resultados.

PersonagensEditar

Personagens JogáveisEditar

Personagens Não JogáveisEditar

Personagens ChefesEditar

GameplayEditar

Há quatro tipos de missões no jogo: Ocupe a Base Inimiga, Derrote o Chefe, Alcance o Destino e Batalhas Desafios.

  • Ocupe a Base Inimiga: Requer que a equipe derrote os demônios na base inimiga e a conquiste. Há também uma base aliada que deve ser protegida, e ambas as bases curam 25% do HP e MP máximo de uma unidade. Essas são as missões mais recorrentes no jogo.
  • Derrote o Chefe: Requer que o Chefe do Mapa seja derrotado. Há apenas um pequeno número dessas missões, as quais envolvem batalhas contra Lucifer, Angra Mainyu, Michael, Satan, Beelzebub e Ogiwara.
  • Alcance o Destino: Requer que o jogador chegue até um edifício roxo ou certo espaço para completar o estágio. Alguns demônios bloqueiam o destino.
  • Desafios: Batalhas envolvendo demônios aleatórios. O estágio não pode ser vencido devido a uma unidade inimiga humana que não pode ser alcançada e pode ser usado para recrutar ou ganhar EXP. A equipe precisa escapar para acabar o estágio e metade do Macca da equipe é perdido, a menos que um Smoke Screen seja usado.

Um estágio pode ser jogado repetidas vezes por escapar, e todos os Demônios, MAG, levels, itens e Macca obtidos nele serão mantidos. No entanto, metade do Macca total da equipe é perdido. Alternativamente, uma Smoke Screen pode ser usada para escapar do mapa sem nenhuma penalização.

  • Pontos de Cura: Quadrados azuis que curam 50% HP e 100% MP.
  • Baús: Aparecem como quadrados amarelos no campo.
  • Portas: Aparecem como barreiras roxas. Apenas humanos podem abri-las.
  • Selos de Invocação: Aparecem como pentagramas roxos no campo. Demônios inimigos são invocados através deles. Apenas unidades humanas podem fechá-los. Geralmente somente demônios de uma a três raças aparecem deles.
  • Edifícios Roxo: Certas missões possuem esses edifícios como o destino da equipe ou como a base aliada. Somente os demônios voadores podem mover-se sobre eles quando a missão não requer completar qualquer um desses.
  • Ponto de Questionamento: Aparece como pontos amarelos no campo. Pode-se conversar com um humano nesses pontos para receber dicas e outras informações.

Demônios de certas ralas podem equipar armas e armaduras, e demônios de certas raças, com os Vile, têm seu alcance diminuído para um quando equipados como uma arma que não seja um arco ou lança.

Chefes no jogo são geralmente demônios normais, com a diferença sendo que Mudo/Hama e status negativos não funcionam neles.


Predefinição:MT2SN Predefinição:Megaten

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória