FANDOM

Esse artigo é sobre o personagem de Shin Megami Tensei II. Para outros usos, veja Madame Ginko or Margot Cuvier.
Madame
Uma arte refeita da Madame de Shin Megami Tensei II
Nome Japonês マダム
Romaji Madamu
Primeira Aparição Shin Megami Tensei II
Afiliação Valhalla

Madame é um NPC de Shin Megami Tensei II.

ApariçõesEditar

PerfilEditar

Shin Megami Tensei IIEditar

Madame é a governanta de Valhalla, elegida pelo Senado para administrar a área como desejar. Ela vive em uma mansão ao nordeste de Valhalla, e supervisiona os acontecimentos da área a partir dali. Ela é acompanhada por seu animal de estimação, Cerberus.

Sua visão é criar Valhalla como um lugar para o lazer e prazer. Como ela recebeu autoridade completa sobre a área, ela fundou o Coliseu e o Cassino. Ela desejava que Valhalla permanecesse como uma área independente, fora do governo estrito do Centro.

No entanto, havia uma razão por trás da autoridade completa que o Centro deu a ela. O Centro estava procurando por cidadãos adequados ao Reino dos Mil Anos, apropriadamente chamado de Tóquio do Milênio. De alguma forma, ela serviu a esse propósito. Valhallla acabou sendo engolida pelo demônio Abaddon, junto com ela dentro.

Foi revelado que antes dos eventos do jogo, a Madame conheceu o herói e Cerberus, e que ela serviu a ele, conforme ele trabalhava para expandir Valhalla. Após a morte do herói, Cerberus se junta a ela quando ele a vê próxima a área que o herói aparentemente morreu em um desabamento acidental.

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Kazuma Kaneko Works III, as correntes em seu traje são um símbolo de castidade e também estão presentes no design de Maria em Shin Megami Tensei NINE.

GaleriaEditar

MADAM.PNG
Madame em Shin Megami Tensei II

Predefinição:SMT2

Também no FANDOM

Wiki aleatória