FANDOM

Esse artigo é sobre o personagem de Shin Megami Tensei II. Para outros usos, veja Madame Ginko or Margot Cuvier.
Madame
SMTII-Madam
Nome Japonês マダム
Romaji Madamu
Primeira Aparição Shin Megami Tensei II
Afiliação Valhalla

Madame é um NPC de Shin Megami Tensei II.

ApariçõesEditar

PerfilEditar

Shin Megami Tensei IIEditar

Madame é a governanta de Valhalla, elegida pelo Senado para administrar a área como desejar. Ela vive em uma mansão ao nordeste de Valhalla, e supervisiona os acontecimentos da área a partir dali. Ela é acompanhada por seu animal de estimação, Cerberus.

Sua visão é criar Valhalla como um lugar para o lazer e prazer. Como ela recebeu autoridade completa sobre a área, ela fundou o Coliseu e o Cassino. Ela desejava que Valhalla permanecesse como uma área independente, fora do governo estrito do Centro.

No entanto, havia uma razão por trás da autoridade completa que o Centro deu a ela. O Centro estava procurando por cidadãos adequados ao Reino dos Mil Anos, apropriadamente chamado de Tóquio do Milênio. De alguma forma, ela serviu a esse propósito. Valhallla acabou sendo engolida pelo demônio Abaddon, junto com ela dentro.

Foi revelado que antes dos eventos do jogo, a Madame conheceu o herói e Cerberus, e que ela serviu a ele, conforme ele trabalhava para expandir Valhalla. Após a morte do herói, Cerberus se junta a ela quando ele a vê próxima a área que o herói aparentemente morreu em um desabamento acidental.

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Kazuma Kaneko Works III, as correntes em seu traje são um símbolo de castidade e também estão presentes no design de Maria em Shin Megami Tensei NINE.

GaleriaEditar

MADAM
Madame em Shin Megami Tensei II

Predefinição:SMT2

Também no FANDOM

Wiki aleatória