FANDOM

Kyouji Kuzunoha

Kyouji.png

Sukeroku.jpg

Também conhecido como... Sukeroku, Rokusuke, Daisuke Todoroki
Nome Japonês 葛葉キョウジ
Romaji Kuzunoha Kyōji
Primeira Aparição Shin Megami Tensei: Devil Summoner
Data de Nascimento 28/07/1968
Altura 182cm
Peso 72kg
Ocupação Detetive Privado
Tipo Sanguíneo B

Kyouji Kuzunoha é um personagem da série Devil Summoner.

ApariçõesEditar

Perfil Editar

Shin Megami Tensei: Devil Summoner Editar

Kyouji Kuzunoha aparece como um detetive dono da Agência de Detetives Kuzunoha. Ele é muitas vezes acusado de estar por trás de crimes que envolvem demônios, especialmente por Hideo Momochi. Depois de sua morte desconhecida, o protagonista possui seu corpo depois de escapar de Caronte. Kyouji depois possui Takashi e auxilia o protagonista durante algumas das investigações. Na dungeon Plano Astral Falso, ele substitui Rei Reiho.

Devil Summoner: Soul Hackers Editar

Sukeroku aparece após o Protagonista e Nemissa derrotarem os demônios que Finnegan evocou para matá-los. Ele menciona que Finnegan construiu um corpo e que ele gostaria de ter um como aquele no futuro. Ele fala com eles e pergunta se eles viram sua parceira Rei, e quando questionado sobre o relacionamento deles, ele diz que é complicado. Ele decide partir, certo de que se encontrarão novamente em breve, já que ambos estão enfrentando a Sociedade Fantasma.

Ele mais tarde aparece no Corredor do Tempo, servindo como uma testemunha dos teste e explica que a área serve como um lugar para testar os Evocadores. Ele também pode salvar o jogo.

Persona 2 Editar

Entre Soul Hackers e Persona 2, Kyouji Kuzunoha possui o corpo de Daisuke Todoroki, transformando-o em um grande detetive na Cidade Sumaru. Com exceção de seus ofícios usuais, ele também espalha boatos por uma taxa. Tamaki Uchida serve como seu assistente.

StatusEditar

Shin Megami Tensei: Devil SummonerEditar

Mesmo que ele não seja controlado pelo jogador durante a dungeon do Parque de Diversões onde ele acompanha o protagonista, existem dados de seus tatus nesse ponto.

Predefinição:SMTDSstats

GaleriaEditar

Kyouji (n).jpg
Kyouji no livro Shin Megami Tensei: Devil Summoner
 
Sukeroku.jpg
Kyouji como "Sukeroku" em Devil Summoner: Soul Hackers

CuriosidadesEditar

  • No Paradigm X, ele pode ser encontrado no Pet Shop e no Cassino Blizzardon usando o apelido de "Rokusuke."
  • Seu apelido Sukeroku é o nome de uma famosa peça kabuki estrelando um Samurai e otokodate chamado Sukeroku.

Predefinição:SMTDS Predefinição:DSSH Predefinição:P2IS Predefinição:P2EP

Também no FANDOM

Wiki aleatória