FANDOM

Kumiko Hatano
Kumiko
Nome Japonês 秦野久美子
Romaji Hatano Kumiko
Primeira Aparição Shin Megami Tensei: Devil Summoner
Data de Nascimento 05/12/1975
Altura 165cm
Peso 49kg
Ocupação Estudante Universitária
Tipo Sanguíneo B

Kumiko Hatano é a namorada do protagonista de Shin Megami Tensei: Devil Summoner.

ApariçõesEditar

PerfilEditar

Shin Megami Tensei: Devil SummonerEditar

Kumiko é a namorada do protagonista e é vista pela primeira vez no Afro Cafe. Várias conversas com ela determinam seu Alinhamento. Uma dessas conversas envolve a recente decisão do Conselho da Cidade Hirasaki de modernizar a cidade e a opinião do herói sobre isso. Após isso, Kumiko decide checar o livro Teorias da Antiga Civilização Japonesa, escrito pelo Professor Azuma da Biblioteca Pública. No entanto, ela percebe que esqueceu de trazer seu cartão da biblioteca, a pede ao protagonista o dele. Sua reação também determina seu alinhamento inicial, mas de qualquer forma eles acabam checando o livro.

Kumiko diz a ele que ela precisa ir para sua classe na Universidade Kitayama. Ao chegarem lá, o portão da frente está trancado e precisam usar a entrada de trás. Ela então pede ao herói para ir ao Parque de Diversões para comprar bilhetes para o concerto do Moloch.

Mais tarde no jogo, a casa dela é corrompida pelo Outro Mudo e ela é quase morta por Strigoii e Strix. No entanto, os dois são impedidos pelo Takashi, o qual estava sendo possuído por Kyouji Kuzunoha.

Após a derrota de Tendou, ela é sequestrada por Sid Davis e levada para o New City Hall para ser usada como um vassalo para a libertação de Inaruna, da qual ela é descendente.

CuriosidadesEditar

Predefinição:SMTDS

Também no FANDOM

Wiki aleatória