FANDOM

Kaya Daidouji
Kaya Render.png
Nome Japonês 大道寺伽耶
Romaji Daidouji Kaya
Primeira Aparição Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army
Afiliação Escola Secundária Ouran, Agência de Detetives Narumi
Ocupação Estudante da Escola Secundária Ouran
Origem Tsukudo-cho
Arma Nenhuma
Idade 15-16

Kaya Daidouji é uma personagem em Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army.

ApariçõesEditar

DesignEditar

Kaya Daidouji veste um uniforme da Escola Secundária Ouran.

PersonalidadeEditar

Kaya Daidouji cresceu em uma das maiores casas da Capital, ela não se faz de superior e se dá bem com seus colegas na Escola Ouran, bem com a equipe de funcionários da família. Seu comportamento animado esconde um segredo sombrio.

PerfilEditar

Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless ArmyEditar

Kaya Daidouji é a única filha da venerável e rica família Daidouji. Kaya pode conter a chave para os mistérios que assolam A Capital.

Kaya passou a maior parte de seu tempo trancada em um porão secreto sob a Residência Daidouji quando estava se aproximando de seu aniversário de dezesseis anos, mas com a ajuda de seu tio, Kiyoshi, ela escapou, mas acabou sendo encontrada pelas forças de Munakata. Desesperada, ela entrou em contato com a Agência de Detetives Narumi e pediu para encontrá-los em privado. Narumi e Raidou foram ao encontro de Kaya, apenas para testemunhar ela ser raptada por misteriosos soldados mascarados vestidos de vermelho.

Mais tarde, Raidou foi capaz de resgatar Kaya, a qual assumiu um trabalho temporário na Agência de Narumi, com medo de voltar para casa. No entanto, após usar Raidou para ajudá-la a adquirir um antigo artefato necessário para o Projeto do Super Soldado, ela revelou já estar sendo possuída, e escapou para o Reino das Trevas.

Por fim, após Raidou destruir o Deus Sem Alma Oumagatsu, ele é capaz de perseguir Kaya no Corredor Akarana, onde ele descobre que a presença dentro de Kaya é um Raidou Kuzunoha do futuro. Após uma longa batalha, e mesmo depois que a entidade possui o Deus Sem Alma Yasomagatsu, Raidou foi capaz de derrotá-lo. Expulsando a entidade tanto do navio quanto do Kaya, Raidou a lançou no abismo do tempo e devolveu Kaya com segurança a sua família.

Predefinição:DSRKSA

Também no FANDOM

Wiki aleatória