FANDOM

Gouto
Gouto Soul Hackers.png
Nome Japonês 業斗童子 (ゴウト)
Romaji Gouto Douji (Gouto)
Primeira Aparição Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army
Afiliação Raidou Kuzunoha
Ocupação Pareceiro do Evocador de Demônios
Origem Montanhas Shinoda (Provavelmente)
Arma Nenhuma
Altura 40cm
Tipo Sanguíneo Desconhecido
VA Japanonês Joji Nakata

Gouto-Douji, simplesmente conhecido como Gouto, é um personagem da série Devil Summoner: Raidou Kuzunoha.

ApariçõesEditar

DesignEditar

Gouto-Douji aparece como um gato preto com olhos verdes.

PersonalidadeEditar

Em várias ocasiões, Gouto empresta dinheiro a Raidou para pagar as taxas de viagem quando fica sem dinheiro. No entanto, Gouto automaticamente retoma a mesma quantidade de dinheiro uma vez que Raidou acumula o suficiente para pagá-lo. Apesar do sarcasmo de Gouto, ele acredita que Raidou Kuzunoha, o XIV, seja talvez o melhor que ele já teve a honra de guiar.

PerfilEditar

Um gato preto que acompanha Raidou Kuzunoha, o XIV, em sua missão. Ele age como um mentor para o novo herdeiro do Clã Kuzunoha, frequentemente dando conselhos para ajudar as investigações de Raidou.

Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless ArmyEditar

Quando o Deus Sem Alma Oumagatsu foi despertado, Gouto ajudou a criar um plano para destruir o Tai-Itsu, e para garantir o sucesso, juntou-se a um demônio em um foguete com destino ao satélite. Quando o Tai-Itsu foi destruído, assim também foi o corpo terrestre de Gouto. No entanto, apesar dessa desvantagem, Gouto continuou a orientar Raidou como uma voz sem forma até o final de sua missão.

Pouco antes da destruição de seu corpo, Gouto revelou que sua verdadeira forma era a de Raidou Kuzunoha, o I, e que ele tem ajudado cada evocador a carregar seu nome desde então.

Devil Summoner: Soul HackersEditar

Gouto-Douji aparece junto com sua contraparte de um mundo alternativo, Goto-Douji, na EX Dungeon, junto com Raidou Kuzunoha, o XIV, e Raido Kuzunoha, o XIV, como Chefes Supremos. Gouto e Goto não participam na batalha, aparecendo apenas antes de depois da batalha.

Shin Megami Tensei III: Nocturne: Maniax Chronicle Edition Editar

Gouto-Douji faz uma pequena parição no jogo, junto com Raido Kuzunoha, o XIV, na qual ele fala no lugar de Raidou. Ele também aparece como parte das habilidades de Raidou, no movimento "Provoke", no qual ele sobe até a cabeça de Raidou, soltando um grito agudo que diminui a defesa do oponente.

GaleriaEditar

RKvKA-Gouto.jpg
Gouto em Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon
 
Gouto.png
Gouto em Raidou Kuzunoha vs. The Lone Marebito

Predefinição:DSRKSA Predefinição:DSRKKA Predefinição:SMT3N Predefinição:DSSH

Também no FANDOM

Wiki aleatória