FANDOM

Geirin Kuzunoha the XVII
Geirin Kuzunoha
Nome Japonês 葛葉ゲイリン
Romaji Kuzunoha Geirin
Nome Inglês Geirin Kuzunoha
Primeira Aparição Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha Vs. King Abaddon
Origem -
Ocupação Evocador de Demônios
Arma Katana e Révolver
Afiliação Clã Kuzunoha, Clã Tsukigata

Geirin Kuzunoha the XVII é um personagem de Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon.

ApariçõesEditar

PerfilEditar

Um evocador de demônios de 61 anos que ganhou seu título como um dos Quatro Grandes Evocadores do clã Kuzunoha anos atrás, ele é ferozmente dedicado a seu papel como guardião da Vila Tsukigata. Por essa razão, ele não aceita muito bem a interferência do Raidou Kuzunoha, o XIV, na aldeia. Geirin passou tempo treinando na América do Norte. Ele está treinando Nagi para se tornar a próxima Geirin Kuzunoha e a tomou quando ela era uma criança.

Quando os Apollyons apareceram pela primeira vez no céu, ele diz aos moradores para irem para a Pousada Fukuroku e derrota todos os Apollyons que ele encontra. Eventualmente, tanto ele quanto Raidou vão atrás deles. Quando Raidou tenta investigar a música das crianças, ele tenta manter todos os fatos sobre ela em segredo, mas Nagi acaba revelando as antiga escritura que ele manteve escondida perto dos Três Cedros.

Ele pega a escritura de Raidou e diz a ele para ir para a câmara Pojitrawn. Quando Raidou chega, ele vê Geirin acabando com um Apollyon, depois desafia Raidou a um duelo, caso ele queira as escrituras que guardam os meios para fechar o Portão para o Reino Abismal. Durante a luta, ele evoca Sandalphon, Mada, Rakshasa, Mahakala, Basilisk, Thor, Rangda e Angel.

Ele dá a antiga escritura após sua derrota e revela que ele se tornou um Geirin Kuzunoha a fim de alcançar um ato tão grande quanto Geirin Kuzunoha, o Primeiro, quando ele fechou o Portão para o Reino Abismal no período da era feudal. No entanto, ele percebe que é incapaz de realizar tal objetivo, mas ainda deseja ter sucesso como alguém que ganhou o seu título. Ele pede que Raidou termine a arte secreta caso ele não o faça. Nagi revela sobre a tuberculose dele, enquanto ele se prepara para desafiar os Geirin Kuzunohas passados.

Ele consegue derrotar 14 dos Geirins Passados antes que Raidou e Nagi cheguem, mas sua sua doença e fadiga impedem que ele lute contra os dois últimos. Enquanto Raidou enfrenta o 16º, Geirin usa um Soma, que restaura Raidou e seus demônios completamente, afirmando que seria inútil para ele, já que ele estava morrendo. Perto do final da luta ele grava um sigilo que impede o Geirin Passado de se mover, para que Raidou pudesse derrotá-lo. Depois da batalha, Geirin acaba morrendo.

StatusEditar

Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs. King AbaddonEditar

Ordem Level HP St Ma Vi Lu Item drop
Summoner 54 6000 19 21 20 13 -
Reflete Absorve Bloqueia Resiste Fraco Frágil
- - Morte/Mente - - -
Lista de Habilidades
Habilidade Efeito
Summon Demon Summon a demon
Tombstone Linear Phys dmg
Rawhide Multi-hit Phys dmg to an area
Bite the Bullet Multi-hit Gun dmg
Wild Bunch Multi-hit linear Phys dmg
Quick & Dead Unknown Effect

CuriosidadesEditar

  • Todos os ataques de arma e espada da Geirin são nomeados com base em filmes de Velho Oeste, como Bite the Bullet, Rawhide ou Tombstone.
  • Geirin usa certos termos em Inglês na versão Japonesa frequentemente, como "theory" (セオリー, seori) e "process" (プロセス, purosesu).

Predefinição:DSRKKA

Também no FANDOM

Wiki aleatória