FANDOM

Dahn Tsukigata
RKvKA-Dahn
Nome Japonês
Romaji Dan
Nome Inglês Dahn
Primeira Aparição Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha Vs. King Abaddon
Origem Vilarejo Tsukigata
Ocupação Líder Fukoshi
Arma Foice e Gafanhotos da Sorte, Taromaru
Afiliação Clã Tsukigata

Dahn Tsukigata é um personagem de Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon.

ApariçõesEditar

PersonalidadeEditar

Dahn é um indivíduo impetuoso, cabeça dura, que faz tudo o que precisa para ajudar aqueles que se preocupam com ele. Apesar das aparências, é muito mais esperto do que parece e sabe que não pode apenas fazer o que quer sem ter algum tipo de plano.

Dahn odeia os Lordes Tento, mas ele respeita e gosta de seus irmãos, os Mushibito.

PerfilEditar

Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs. King AbaddonEditar

Dahn é o homem mascarado com armadura vermelha no título. Akane Narita contratou Raidou Kuzunoha, o XIV, da Agência de Detetives Narumi para procurá-lo. Ele é descrito como um homem de 25 anos de idade, o qual é suspeito de estar envolvido nos incidentes misteriosos que estão acontecendo na Capital.

É revelado que Dahn fugiu de sua cidade natal e roubou os Gafanhotos da Sorte de seu próprio clã, ' O Clã Tsukigata'. Ele usa os Gafanhotos da Sorte para drenar toda a sorte das pessoas na capital, para que ele se tornar O Rei Abaddon (O Rei dos Insetos) para que possa salvar sua irmã de ser casada com os Lordes Tento, após testemunhar o que havia acontecido com a última mulher que se casou com os Lordes Tento. Ele vê Raidou Kuzunoha XIV como um obstáculo, já que os dois cruzam caminho um com o outro e acabam batalhando, pois Raidou continua a dificultar o seu plano para salvar Akane.

Mais tarde, também é revelado que tudo isso começou pela faísca que foi inflamado pelo jovem loiro (Louis Cyphre), o qual revelou que o Rei Abaddon era o segredo para derrotar os Lordes Tento. Fazendo o que ele acredita ser a única maneira de salvar sua irmã, Dahn continua a evocar o Destruidor Apollyon, o qual passa a causar destruição em massa na cidade.

Após descobrir que ele é incapaz de se tornar O Rei Abaddon, Dahn ficou devastado, já que ele havia falhado em salvar Akane, e abriu um portal para o Abismo no processo. Atordoado pela sua perda, ele permaneceu na Agência de Detetives de Narumi, enquanto vários Apollyons continuaram a destruir a cidade e eventualmente ir em direção a sua vila. Narumi conseguiu persuadir Dahn a ajudá-lo a coletar todos os Gafanhotos da Sorte, enquanto Raidou pensava em uma maneira de impedir O Rei Abaddon de despertar.

Dahn apareceu então na dungeon final ao lado de Akane, onde dependendo do alinhamento de Raidou, o final muda ligeiramente. Se seguir o caminho da Lei, Dahn se sacrificará assumindo a máscara, o poder e o título do Rei Abaddon, e Raidou terá que matar esse Dahn possuído para enfraquecer Shinado. Se o Alinhamento de Raidou é Caótico ou Neutro, Akane se sacrificará, apesar dos desejos de Dahn e ele não ajudará mais.

No final, Dahn é mostrado viajando junto com os Mushibito para redimir-se, honrando sua promessa de Akane para ser uma pessoa melhor. O espírito de Akane é mostrado observando-o enquanto ele parte.

CuriosidadesEditar

  • O braço de Dahn é completamente escuro debaixo de sua roupa graças ao Death Ward que ele usa para controlar os Gafanhotos da Sorte.

StatusEditar

Primeira Luta de ChefeEditar

Ordem Level HP St Ma Vi Lu Item drop
Fukoshi 21 2630 17 6 11 6 -
Reflete Absorve Bloqueia Resiste Fraco Frágil
- - Fogo - - Eletricidade
Lista de Habilidades
Habilidade Efeito
Poison Smash Deal dmg around user + Poison
Burning Resolve Fire dmg to all enemies

Segunda Luta de ChefeEditar

Ordem Level HP St Ma Vi Lu Item drop
Fukoshi ? ? - - - - -
- - Fogo - - Eletricidade
Lista de Habilidades
Habilidade Efeito
Burning Resolve Fire dmg to all enemies
Demon Hunt Multi-hit dmg to target.

Dahn O Direto (Lei)Editar

Ordem Level HP St Ma Vi Lu Item drop
Fukoshi 70 11720 26 23 26 13 -
- - - Fogo, Força, Gelo, Eletricidade - -
Lista de Habilidades
Habilidade Efeito
Coercion Phys dmg to an enemy, Knockback + Dizzy
Megidola Mega Almighty dmg to an area
Poison Punch Phys dmg to an enemy + Poison

GaleriaEditar

Dahn the Direct
Dahn, o Direto
 
Abaddon-DahnArmored
Dahn em sua armadura completa, com um Gafanhoto da Sorte.

Predefinição:DSRKKA

Também no FANDOM

Wiki aleatória